segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Chuva provoca a morte de um bebê de 15 dias, que foi arrastado pela enxurrada


Foto Ilustrativa.

Aconteceu nesta final de semana uma tragédia ocorrida na área rural de ortigueira próximo á Mauá da Serra, onde a chuva causou mas uma morte,  menina Wendi Natali de Rezende Matias, de 15 dias, foi arrastada pela enxurrada. Os pais do bebê conseguiram se salvar.
Segundo informações eram 22 horas de sábado quando o casal, Leandro Bruno Matias e Érica Teodoro de Rezende, estava com a filha recém-nascida numa Parati em direção ao assentamento em um sitio na casa de parentes a 17 quilômetros de Ortigueira. Um bueiro transbordou próximo do rio Barrinha e alagou a estrada. que fica conhecido como Rio Preto. O carro rodopiou na enxurrada e a família conseguiu sair do veículo, mas o bebê caiu na correnteza. O casal foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros comunitário de Ortigueira ainda na noite de sábado.

A equipe de Corpo de Bombeiros de Telêmaco Borba e Ortigueira foi chamada e começou as buscas neste domingo pela manhã. O corpo da criança foi localizado las margens da estrada  às 16 horas deste domingo, e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. Segundo informações o corpo foi encontrado na margem da estrada cerca de 300 metros do lacontecido e que o local ainda está alagado, o que dificultou o resgate.


A Família que aconteceu esta tragédia é de Mauá da Serra, fica aqui as condolências a família.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção, por motivo de segurança ao site, todos os comentários serão postados por pessoas que se identificarem, para não haver nem um tipo de má fé, se querem postar comentários, Favor se identificarem. Att. Mauá Noticias