sábado, 15 de outubro de 2011

Chuva atinge mais de 2 mil pessoas em todo o Paraná


A Defesa Civil do Paraná divulgou um boletim no início da tarde desta sexta-feira (14) com o balanço das chuvas que atingiram várias regiões do estado na tarde de quinta-feira (13). No total,  2.294 famílias foram afetadas. Destas, 145 ficaram desalojadas e  44 desabrigadas. Duas residências foram destruídas e 58 ficaram danificadas.

Os municípios mais atingidos foram Foz do Iguaçu, Guarapuava, Nova Esperança do Sudoeste, Realeza, Salto do Lontra e Santa Isabel do Oeste.

Em Londrina, na região norte, bombeiros fazem buscas desde a manhã desta sexta-feira (14) para encontrarum cientista social de aproximadamente 25 anos que desapareceu após o temporal. Testemunhas disseram que o viram sendo arrastado pelas águas de um rio  que transbordou. Ele passava de bicicleta quando foi arrastado. Um posto de saúde e uma igreja também foram prejudicados pela chuva na região.

Em Campo Mourão, na região central, o muro do cemitério desabou com a força das águas.

A chuva deve continuar em todo o Paraná até o sábado (15), segundo os meteorologistas. Nesta sexta as precipitações ocorrem à qualquer hora do dia, principalmente entre as regiões central e norte.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção, por motivo de segurança ao site, todos os comentários serão postados por pessoas que se identificarem, para não haver nem um tipo de má fé, se querem postar comentários, Favor se identificarem. Att. Mauá Noticias