Preferência por determinado candidato pesa menos do que jogada para definir quem é capaz de derrotar Barack Obama nas urnas
The New York Times | 09/03/2012 07:02
Os eleitores dos subúrbios ao norte de Atlanta têm muita simpatia por Newt Gingrich, que representou a região na Câmara dos Deputados duas décadas atrás. Mas isso não necessariamente significa que todos irão votar nele nas primárias presidenciais republicanas.
"Eu amo o que ele faz e eu adoro o que ele diz, mas ele é um pouco instável", disse Susan Guyette, 60 anos, gerente de enfermagem que compareceu a uma biblioteca local antes das 8h para votar em Mitt Romney na prévia.
À medida que os eleitores nos 10 Estados onde acontecem as primárias e convenções republicanas seguiam para as urnas no dia 6 de março, Romney depositava toda sua esperança em pessoas como Guyette, com o objetivo de obter delegados suficientes para conquistar uma vantagem maior entre ele e seus três rivais. Ao todo, quase 20% dos delegados foram disputados no dia 06 de março, com muitos analistas políticos e eleitores cansados da campanha assistiam de perto os resultados em Ohio e no sul do país.
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
0 comentários:
Postar um comentário
Atenção, por motivo de segurança ao site, todos os comentários serão postados por pessoas que se identificarem, para não haver nem um tipo de má fé, se querem postar comentários, Favor se identificarem. Att. Mauá Noticias