Conforme a Polícia Rodoviária Federal, uma das vítimas fez aniversário ontem; motorista de carreta foi preso por embriaguez
Luiz Demétrio - TNONLINE.COM.BR
Crédito: Arquivo - imagem ilustrativa
Acidente continuam fazendo vítimas fatais na região de Apucarana
Um acidente ocorrido no final da noite de ontem (13), na BR-376 (Rodovia do Café), na região da Vila Reis, em Apucarana, provocou a morte de três pessoas das mesma família. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a ocorrência de trânsito envolveu um Fiat Uno de Marilândia e duas carretas bitrem.
Morreram no acidente o condutor do Fiat Uno, Antônio Faleiros, de 39 anos, e as passageiras Ide Helena da Costa, que ontem fez aniversário e completou 36 anos, e Nilcéia da Silva Augusto da Costa, 39. Ela residia no Esado de Santa Catarina e estava a passeio na região.
Os corpos das vítimas ficaram presos entre as ferragens e os Bombeiros tiveram muito trabalho para retirálo-os. Eles foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana.
Segundo a PRF, uma da carreta de Naviraí (MS), conduzida por Juvenil Messias Alves, de 41 anos, teria parado repentinamente na pista, o Fiat Uno se chocou com a traseira dela e em seguida foi prensado entre os veículos de carga por outra carreta que vinha atrás.
Juvenil foi encaminhado à 17ª Subdivisão Policial (SDP) por suspeita de embriaguez ao volante. Ele foi autuado em flagrante e teve a fiança estipulada em R$ 3 mil.
o condutor era GLAUCULO FALEIROS DE 38 ANOS, infelizmente uma grande perda, visto que tanto ele quanto a esposa eram pessoas maravilhosas!que nosso pai que esta no céu possa confortar a familia!
ResponderExcluirjucélia, tirou férias em SC e foi visitar os parentes no PR, deixa 3 meninas lindas de 16, 14 e 12 anos.
ResponderExcluirDeixo aqui meus sinceros sentimentos com o acontecimento trágico à um querido amigo de adolescência, o "peão" Grauquinho, ou como muitos também lhe chamavam Tati. Esse sentimento é de tristeza e revolta, como uma pessoa tem coragem de dirigir um monstro de um caminhão e beber, onde esta a nossa lei, pra mim ele é um ASSASSINO, não existe fiança pra um crime terrível como este, ele matou QUERENDO três pessoas que não tenham nada haver, se bebeu e dirigiu sabia da gravidade e tem que ser punido, se estava bêbado é um ASSASSINO, e como foi em flagrante deveria ficar preso ao menos até que a justiça decretasse sua pena. Bebeu dirigiu tem que ir preso, sem direito nenhum à fiança.
ResponderExcluiraté quando pessoas irresponsaveis vão continuar bebendo,dirigindo e tirando vidas de pessoas de bem...até quando?
ResponderExcluire a vida esta conssumada este mau usuario nao merece dirigir nunka mais apesar de faser tempinho ja nao tem dor ke apaga a amizade ide e glukinho fikem com deus vcs verao do ke eu to falando ´depois eu verei ele pagar nas maos da justiça 3 mil reias nao paga a vida dos tres ke morreram
ResponderExcluir