quarta-feira, 14 de março de 2012

Acidente mata três pessoas da mesma família em Apucarana

Conforme a Polícia Rodoviária Federal, uma das vítimas fez aniversário ontem; motorista de carreta foi preso por embriaguez

Luiz Demétrio - TNONLINE.COM.BR

Crédito: Arquivo - imagem ilustrativa
Acidente continuam fazendo vítimas fatais na região de Apucarana
Um acidente ocorrido no final da noite de ontem (13), na BR-376 (Rodovia do Café), na região da Vila Reis, em Apucarana, provocou a morte de três pessoas das mesma família. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a ocorrência de trânsito envolveu um Fiat Uno de Marilândia e duas carretas bitrem.

Morreram no acidente o condutor do Fiat Uno, Antônio Faleiros, de 39 anos, e as passageiras Ide Helena da Costa, que ontem fez aniversário e completou 36 anos, e Nilcéia da Silva Augusto da Costa, 39. Ela residia no Esado de Santa Catarina e estava a passeio na região.

Os corpos das vítimas ficaram presos entre as ferragens e os Bombeiros tiveram muito trabalho para retirálo-os. Eles foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana.

Segundo a PRF, uma da carreta de Naviraí (MS), conduzida por Juvenil Messias Alves, de 41 anos, teria parado repentinamente na pista, o Fiat Uno se chocou com a traseira dela e em seguida foi prensado entre os veículos de carga por outra carreta que vinha atrás.

Juvenil foi encaminhado à 17ª Subdivisão Policial (SDP) por suspeita de embriaguez ao volante. Ele foi autuado em flagrante e teve a fiança estipulada em R$ 3 mil.

5 comentários:

  1. o condutor era GLAUCULO FALEIROS DE 38 ANOS, infelizmente uma grande perda, visto que tanto ele quanto a esposa eram pessoas maravilhosas!que nosso pai que esta no céu possa confortar a familia!

    ResponderExcluir
  2. jucélia, tirou férias em SC e foi visitar os parentes no PR, deixa 3 meninas lindas de 16, 14 e 12 anos.

    ResponderExcluir
  3. Deixo aqui meus sinceros sentimentos com o acontecimento trágico à um querido amigo de adolescência, o "peão" Grauquinho, ou como muitos também lhe chamavam Tati. Esse sentimento é de tristeza e revolta, como uma pessoa tem coragem de dirigir um monstro de um caminhão e beber, onde esta a nossa lei, pra mim ele é um ASSASSINO, não existe fiança pra um crime terrível como este, ele matou QUERENDO três pessoas que não tenham nada haver, se bebeu e dirigiu sabia da gravidade e tem que ser punido, se estava bêbado é um ASSASSINO, e como foi em flagrante deveria ficar preso ao menos até que a justiça decretasse sua pena. Bebeu dirigiu tem que ir preso, sem direito nenhum à fiança.

    ResponderExcluir
  4. até quando pessoas irresponsaveis vão continuar bebendo,dirigindo e tirando vidas de pessoas de bem...até quando?

    ResponderExcluir
  5. e a vida esta conssumada este mau usuario nao merece dirigir nunka mais apesar de faser tempinho ja nao tem dor ke apaga a amizade ide e glukinho fikem com deus vcs verao do ke eu to falando ´depois eu verei ele pagar nas maos da justiça 3 mil reias nao paga a vida dos tres ke morreram

    ResponderExcluir

Atenção, por motivo de segurança ao site, todos os comentários serão postados por pessoas que se identificarem, para não haver nem um tipo de má fé, se querem postar comentários, Favor se identificarem. Att. Mauá Noticias