Adriano passou o domingo e a segunda-feira na capital paulista esfriando a cabeça
Agência EstadoO anúncio da rescisão foi feito nesta segunda-feira pelo site oficial do Corinthians. Segundo o clube, a decisão de pôr fim ao contrato que ia até julho foi tomada em comum acordo pelas as duas partes envolvidas. O perfil do jogador já até foi retirado do site oficial corintiano.
Adriano foi titular de três jogos no Campeonato Paulista, em três fins de semana seguidos. Era esperado que ele começasse jogando no sábado passado, contra o Guarani, quando Tite usou os reservas, mas o jogador foi barrado por "não ter se dedicado" nos treinos da semana.
Adriano passou o domingo e a segunda-feira na capital paulista esfriando a cabeça e pensando sobre o futuro. Lucca negava a possibilidade de o jogador pedir para rescindir o contrato. "Pela parte dele, ele continua. Está tranquilo, pois não houve briga, não houve nada", observou o empresário, reforçando que jamais seu jogador bateu boca com o técnico Tite.
O Corinthians, porém, mantinha o mesmo discurso, pouco antes do anúncio da rescisão. "Não temos nada previsto de dispensa ou reunião nesse sentido. Só se ele pedir para ir embora", enfatizava o diretor adjunto Duílio Monteiro Alves.
0 comentários:
Postar um comentário
Atenção, por motivo de segurança ao site, todos os comentários serão postados por pessoas que se identificarem, para não haver nem um tipo de má fé, se querem postar comentários, Favor se identificarem. Att. Mauá Noticias