terça-feira, 29 de novembro de 2011

Prefeito filmado recebendo dinheiro no PR presta depoimento à Câmara

Em vídeo gravado por um ex-funcionário, R$ 15 mil são entregues a Fadel.
Comissão investiga denúncias de propina para dar privilégio em licitações.

Com informações G1 

 

O prefeito do município de Castro, na região dos Campos Gerais, no Paraná, Moacyr Fadel Júnior, prestou depoimento na Câmara de Vereadores da cidade nesta segunda-feira (28). Ele foi filmado no momento m que recebia dinheiro, dentro de uma empresa que cuida do transporte coletivo.


Para explicar as versões diferentes que deu para o vídeo, Fadel chegou à Casa com um advogado e foi direto para sala onde ficaria pelas próximas quatro horas.
Uma comissão legislativa investiga denúncias de que o prefeito recebia propina para beneficiar a empresa em licitações e no aumento do preço das passagens.


Em um vídeo gravado em 2009, por um ex-funcionário da empresa, maços de dinheiro somando R$ 15 mil são entregues a Fadel.

Para a polícia, o político disse que era uma doação de campanha. Mas em entrevista à RPC TV, disse que estava recebendo de volta um dinheiro que havia emprestado.
Ao ser questionado sobre em qual das duas ocasiões mentiu, explicou: “Em nenhuma das ocasiões. Eu mostrei aqui no depoimento, em respeito à comissão, vou esperar que o inquérito seja concluído. Mas deixei bem claro, bem esclarecido, em um local quanto no outro, as versões. Deixei bem esclarecido as duas versões, tanto aqui na câmara como na delegacia".

Ele completou: "Eu tive extorsão, na verdade foi feita extorsão e isso vai ser comprovado pela câmara”.

 

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção, por motivo de segurança ao site, todos os comentários serão postados por pessoas que se identificarem, para não haver nem um tipo de má fé, se querem postar comentários, Favor se identificarem. Att. Mauá Noticias