terça-feira, 8 de novembro de 2011

Menina molestada por padre recebe atendimento psicológico

A menina de 7 anos, que teria sido molestada por um padre no domingo (6), na piscina de um clube de Londrina, já começou a receber atendimento psicológico. A informação foi confirmada ao Bonde, nesta terça-feira (8), pela delegada da Mulher, Elaine Aparecido Ribeiro. 

Ela disse que chegou a ouvir a criança logo após a prisão em flagrante do padre, ocorrida na noite de domingo. "Ela não me confirmou nada, por não ter noção de que o que aconteceu é uma coisa errada. A garota disse, apenas, que estava brincando com o acusado." 

A criança, segundo a delegada, já passou por exames no Instituto Médico Legal de Londrina. "O IML ainda não nos deu prazos para a entrega dos laudos. Mas, na verdade, não estou esperando pelos resultados. A princípio, pelo que conversei com a família e com a criança, não há nenhum tipo de lesão. Tanto é que o padre foi preso por ato libidinoso e não por estupro", explicou. 

Elaine Ribeiro quer, agora, ouvir a outra criança que teria sido molestada pelo acusado. "Pretendemos fazer isso até o final desta semana. O depoimento desta outra garota é importante para a finalização do inquérito", disse. 

A delegada descartou voltar a ouvir o padre. "Ele já prestou depoimento após ser preso e negou que tenha abusado das meninas. O acusado disse que estava apenas brincando com as duas." 

Apesar disso, Elaine disse estar praticamente convencida de que o crime aconteceu. "Contamos com a colaboração de diversas testemunhas, que presenciaram o fato e nos comunicaram. Ele deve permanecer preso à disposição da Justiça", destacou.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção, por motivo de segurança ao site, todos os comentários serão postados por pessoas que se identificarem, para não haver nem um tipo de má fé, se querem postar comentários, Favor se identificarem. Att. Mauá Noticias