Ação da PF combate uma organização criminosa de contrabando na fronteira. Mandados foram cumpridos também em Faxinal e Lunardelli
Com informações Tn Online
Pelo menos 69 pessoas, sendo 29 policiais civis e militares, foram presos ontem em uma grande operação da Polícia Federal deflagrada em seis estados, mas com concentração no Paraná. O objetivo da corporação era combater uma organização criminosa especialista em contrabando de cigarros e veículos que atuava principalmente na região da fronteira, notadamente no município de Guaíra. Houve prisões não confirmadas nos municípios de Faxinal e Lidianópolis.
Até o fechamento desta edição, os números ainda não tinham sido consolidados pela PF, que só deve apresentar o balanço final da Operação Láparos hoje.
Foram expedidos pela Justiça Federal 150 mandados de busca e apreensão e 108 de prisão preventiva. Até as 18 horas de ontem, foram registradas 36 prisões em Guaíra, 5 em Londrina, 8 em Maringá, 3 em Foz do Iguaçu e 17 em Cascavel.
0 comentários:
Postar um comentário
Atenção, por motivo de segurança ao site, todos os comentários serão postados por pessoas que se identificarem, para não haver nem um tipo de má fé, se querem postar comentários, Favor se identificarem. Att. Mauá Noticias