quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Três detentos fogem do minipresídio de Apucarana

Um deles chegou a machucar o braço na concertina na tentativa de pular o muro

Vanuza Borges, da Tribuna do Norte - Diário do Paraná

Crédito: Delair Garcia, da Tribuna do Norte - Diário do Paraná
Credito:  Delair Garcia, da Tribuna do Norte - Diário do Paraná Três fogem do minipresídio de Apucarana
Sete detentos tentaram fugir do minipresídiode Apucarana na madrugada de ontem (27). Três conseguiram; um foi recapturado no início da manhã. Para fugir, os presos serraram as grades da cela, que dão acesso ao solário, e usaram uma corda feita de lençóis para escalar a parede e chegar ao pátio, ao lado da ala feminina. Ao tentar subir o muro da unidade, o sensor disparou o alarme, chamando a atenção dos policiais de plantão, que precisaram atirar na direção dos presos, para impedir a fuga.

Sérgio Gonçalves dos Santos, Vicente Borges Gouveia Neto, Paulo Roberto dos Santos, o Paulinho Cocaína, e Diego Kentemishi Bruno de Souza foram interceptados ainda no pátio da carceragem. Santos chegou a machucar o braço na concertina na tentativa de pular o muro e precisou ser encaminhado ao Hospital da Providência.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção, por motivo de segurança ao site, todos os comentários serão postados por pessoas que se identificarem, para não haver nem um tipo de má fé, se querem postar comentários, Favor se identificarem. Att. Mauá Noticias