terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Polícia apura assassinato de casal

Vítimas foram levadas ao Contorno Norte de Apucarana e executadas à tiros. Em Bom Sucesso, genro matou sogro

Elói de Souza, da Tribuna do Norte - Diário do Paraná

Ainda era mistério ontem o duplo homicídio praticado na madrugada de domingo em Apucarana. O crime vitimou o casal Fábio Júlio da Silva e Juliane Pires Alves, ambos de 21 anos.

A Polícia Civil já coletou o depoimento de familiares e conhecidos dos dois e apura o caso. “Ainda não temos suspeitos. O que apuramos é que os dois faziam uso de drogas. Partiu daí uma das linhas de investigação”, disse o delegado chefe da 17ª SDP, Valdir Abraão.
Segundo as informações da polícia, o casal seria do Jardim Menegazzo, mas estaria morando temporariamente com conhecidos na região da Vila Regina.

Os dois foram executados à tiros no começo de uma estrada rural, às margens do Contorno Norte, na região conhecida como ‘Serrinha’. Segundo relato de um morador das proximidades, ele ouviu os tiros por volta das 2 horas de domingo. “Chamei a atenção da minha mulher para os tiros. Logo depois escutei um carro saindo em alta velocidade do local”, contou um agricultor, que prefere não ser identificado, por motivos de segurança.

Segundo ele é comum ouvir tiros na rodovia. “Isto é direto. Param para atirar nas placas de sinalização. A gente ouve, mas não sai para ver”, contou o agricultor.

Ainda no domingo, os corpos das vítimas foram levados para necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Londrina, onde foi feito também um exame de resíduos de pólvora

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção, por motivo de segurança ao site, todos os comentários serão postados por pessoas que se identificarem, para não haver nem um tipo de má fé, se querem postar comentários, Favor se identificarem. Att. Mauá Noticias